A Henziel Joias busca oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes. Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com sua compra, temos uma política de devolução para garantir sua satisfação. Confira abaixo todas as condições para realizar uma devolução ou troca.

 

 

1. Direito de Arrependimento (Devolução sem Justificativa)

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Nesse caso, o produto poderá ser devolvido e o valor pago será reembolsado, conforme as condições abaixo.

 

 

2. Condições para Devolução

Para realizar a devolução, o produto deve atender às seguintes condições:

 

Prazo: A solicitação de devolução deve ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente.

 

Estado do produto: O produto deve estar sem sinais de uso, em sua embalagem original, com todas as etiquetas, acessórios e manuais que o acompanham.

 

Nota fiscal: O produto deve ser devolvido acompanhado da nota fiscal de compra.

 

 

3. Procedimento para Devolução

Para solicitar a devolução, siga os passos abaixo:

 

Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 99379-9144

 

Informe o número do pedido, o motivo da devolução e envie fotos do produto, caso necessário, para análise.

 

Após a confirmação da devolução, enviaremos as instruções de envio do produto de volta para nós. O frete para a devolução ficará por nossa conta, caso o motivo da devolução seja por erro da Henziel Joias (por exemplo, envio de produto errado ou com defeito).

 

 

4. Trocas

Se você desejar trocar um produto, o procedimento é similar ao de devolução. No entanto, a troca será realizada por outro produto de mesmo valor ou valor superior (com o pagamento da diferença, caso necessário).

 

A solicitação de troca também deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

O produto a ser trocado deve estar em perfeito estado, com todos os itens originais e sem sinais de uso.

 

A troca está sujeita à disponibilidade do novo produto. Se o produto desejado não estiver disponível, será oferecido crédito para compras futuras.

 

 

5. Produtos com Defeito

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, o prazo para solicitar a devolução ou troca é de 30 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Em casos de defeito, as despesas de envio do produto de volta à Henziel Joias serão arcadas por nós, e o produto será trocado por outro igual ou, caso não haja disponibilidade, será oferecido um reembolso integral.

 

O produto será analisado para verificar o defeito. Caso o defeito não seja comprovado, o produto será devolvido ao cliente, sem possibilidade de troca ou devolução.

 

 

6. Reembolso

Após a devolução do produto e a análise de conformidade com as condições descritas, o reembolso será realizado da seguinte forma:

 

Cartão de crédito: O valor será estornado na próxima fatura ou na fatura subsequente, dependendo da administradora do cartão.

 

Boleto bancário ou transferência: O valor será transferido para a conta bancária indicada pelo cliente em até 7 dias úteis após a devolução ser confirmada.

 

 

7. Exceções à Política de Devolução

A política de devolução não se aplica a:

 

Produtos que tenham sido personalizados ou feitos sob encomenda.

 

Produtos que apresentem sinais de uso ou que não estejam nas condições originais de compra.

 

Produtos de liquidação ou promoções especiais, quando expressamente indicado que não podem ser devolvidos ou trocados.

 

 

8. Custos de Envio

Em casos de devolução ou troca por erro da Henziel Joias (produto errado ou com defeito), os custos de envio serão arcados pela empresa. Para outras situações de devolução (como arrependimento), o custo do envio de devolução será de responsabilidade do cliente.

 

 

9. Atendimento ao Cliente

Se você tiver dúvidas sobre nossa política de devolução ou precisar de assistência em qualquer etapa do processo, entre em contato com nossa central de atendimento:

 

E-mail: [email protected]

 

Telefone: (19) 99379-9144

 

Estamos à disposição para resolver qualquer questão da melhor forma possível e garantir a sua satisfação!

 

 

Última atualização: 01/11/2024